Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO: HÁ VINTE ANOS

 Sempre gostei de desafios!
Em 2001 fui procurada pela GERDAU, era aniversário de 100 anos deles e eles queriam um bolo muito grande , para 1000 pessoas , eu deveria copiar o prédio onde começou a historia da GERDAU.
Como minha irmã é arquiteta perguntei se poderia trabalhar comigo.
Partindo de uma única fotografia seria feita a planta do imóvel que seria reproduzido em bolo.
Nessa época eu morava em um apartamento, o bolo seria muito grande e deveria sair de elevador😨.
Outro problema seria o transporte desse bolo 😲, visto que na época meu carro era um GOL.
Foi um grande desafio e com pouquíssimos recursos tecnológicos da época, mas deu tudo certo!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário