Total de visualizações de página

sábado, 23 de janeiro de 2021

MULHERES - CLODOVIL

Fazendo uma arrumação nas fotos e arquivos , percebo que fui muito abençoada 😇 , e sou muito grata 🙏 por cada momento incrível nessa minha trajetória!
Por volta de 2000/2001 fui convidada por uma cliente para ir no programa MULHERES apresentado por CLODOVIL na GAZETA.
Não me recordo mas acho que levei um ou dois bolos.
Havia outras profissionais da área, a simpática MARIA LUIZA RICCI era uma delas a única artista plástica entre as Cake Designers da época.
Estávamos esperando a gravação e escutei o Clodovil que parou na frente do meu bolo e comentou com quem estava do lado :"- Gostei muito desse bolo!".
Fui ao céu!😁
Não deu tempo para gravar naquele dia, voltei no dia seguinte com minha mãe!
Minha mãe comentou que estava só me acompanhando e que não queria aparecer!
No ar, ele conversando comigo fala :
- Tem aqui uma pessoa que disse que não queria aparecer mas eu quero que ela apareça! 
E puxou minha mãe😀😁
Foi muito legal! 
Que falta faz um celular nessa hora pra tirar uma foto só com câmera mesmo!  
Pena que na época ninguém conseguiu gravar e o único registro que tenho desse dia além da marca na memória são essas duas fotos tiradas da TV! 
Dona Élide sendo abraçada por Clodovil!




2 comentários:

  1. Que delícia viajar já mto com suas memórias!!!!
    Obrigada por compartilhar!!!😘

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Faxina no computador = faxina nos sentimentos! Ficarei somente com o que é bom!!!

    ResponderExcluir