Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

COMO FUNCIONAM OS LINKS EM MEU SITE

Como as ruas que tem duas mãos, os links em meu site, também!
Existem três modalidades:

  1. Você é ou foi meu(minha) aluno(a), falou de mim ; retribuo falando de você e encaminhando clientes para você.
  2. Em seu site tem um setor de links no meu também , falamos um do outro!
  3. Você contribui enviando uma receita para meu livro de receitas, sua assinatura na receita será o link para seu site ou blog.
Porem, se por algum problema ou reforma de site , você retirar o link, nós também retiramos.
Parece justo?
Um abraço

Flávia Millás

5 comentários:

  1. Minha primeira professora de cupcakes, rsrsrs.
    Vou já no meu blog colocar o link do seu e enviar uma receitinha, deliciosa e bem brasileira!!!!
    Bjs
    Anelise

    ResponderExcluir
  2. Anelise, pela correria estou em falta, vou tentar agilizar,ok!?!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog Flávia!!! seu trabalho como sempre, lindo!
    Também tenho um blog. não de bolos, de receitas de outras coisas :)
    http://favadebaunilha.blogspot.com

    vc dá aula de brish embroydery?
    bjsss
    Manuela

    ResponderExcluir
  4. Oi Manuela, já estou te seguindo!
    Agora selecione a melhor receita de seu blog me envie e colocaremos no meu livro de receitas com sua assinatura,ok???
    Beijos saudades
    Flávia

    ResponderExcluir
  5. Brush embroidery???
    Sim, no curso de Bolo Rendado que acontecerá esse mês!!!!Aula 100% prática !!!

    ResponderExcluir