Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

COMO TUDO COMEÇOU

Estava eu com 20 e poucos anos, e comecei por prazer a fazer deliciosos biscoitinhos para a família.
Amigos também gostavam.
Em pouco tempo nasceu "DA BOCA DO FORNO" em sociedade com Ana Maria Dias Passarelli.
Porem, quem já fez sabe; biscoitinhos = a muito trabalho e pouco resultado financeiro.......
Daí veio a idéia do bem casado que era vendido no ponto de café de uma amiga....
Mas esse ainda não era o bem casado tradicional das festas e sim um "biscoito casadinho".
Daí para o bem casado foi um "pulo" uns três meses de testes de receitas até chegar ao delicioso bem casado que comíamos em todas as festas.
Precisamos lembrar que não havia internet e foi necessário vasculhar todos os livros de receitas da família..........
Mas a receita que uso até hoje é uma adaptação de uma receita de rótulo de leite condensado!!!
E esta é a primeira vez que conto este segredo!!!
Psiu não conte para ninguém, fica só entre você e eu,ok?

8 comentários:

  1. Que legal!!!! O início de uma carreira de sucesso! Muito inspirador. Parabéns! Muito sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  2. Olá Flávia, sou super sua fã....na primeira oportunidade que eu tiver quero fazer um curso com você!! Parabéns pelo trabalho maravilhoso! Já estou te seguindo...
    Bjos,
    Cynthia Pedrosa

    ResponderExcluir
  3. Flávia, é um prazer acompanhar toda sua trajetória e ver o seu sucesso! Admiro mt seu trabalho. Um bjo e mha eterna admiração, Michele

    ResponderExcluir
  4. Flávia, parabéns pelo sucesso nesses anos de estrada. Ele é apenas um reflexo da pessoa que você é: simples, generosa e muito competente. Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Oi Flávia. Pessoas simples e talentosas como vc merecem o sucesso que fazem. Amo seu trabalho e dou graças, pois já tive oportunidades de te conhecer pessoalmente assim como suas maravilhas! Tb sou sua fã. Parabéns por td!!! Abçs

    ResponderExcluir
  6. Flavia, querida, parabéns pelo blog! quando der visite o meu tb! beijos!

    ResponderExcluir
  7. Flavia querida adorei!!!!!!!! Vc esta de parabéns.
    O blog esta uma gracinha e tem a sua cara. Adorei o papel de parede remete ao bolo do seu casamento.

    Beijos
    Ce

    ResponderExcluir
  8. Olá Flávia!

    Sou professora, mas desde pequena tenho duas paixões arte e culinária. Vivia vasculhando os livros de receitas de minha mãe e grudada em minha tia , uma cozinheira de "mão cheia". Até hoje tenho receitas, coladas em um caderno ou escritas a partir de programas de tv.
    Admiro seu trabalho e foi bom saber como se começa um sonho. O meu estou realizando há dois anos, criando bolos artísticos, cupcakes e pães de mel recheados.
    Parabéns pelas suas produções e pelo blog!!!
    Grata or compartilhar suas experiências conosco. Estou lhe seguindo e agora estarei sempre ligada nas novidades.
    Desejo muitas bençãos em sua vida.

    Um grande abraço.

    Mônica Carvalho
    Sabor do Céu

    ResponderExcluir