Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O LIVRO INSPIRADOR

Quando eu tinha entre 8 e 9 anos, meus pais começaram a colecionar BOM APETITE da ABRIL.
Era assim; toda semana saia um fascículo, você ia colecionando e depois mandava encadernar.
Enquanto algumas crianças preferiam ler os gibís, eu gastava horas com um volume específico, meu passatempo era o último volume, aquele que tinha os bolos decorados.
Achava tudo lindo e ficava imaginando como deveriam ser feitos..........
Acho que foi assim que despertei!

3 comentários:

  1. Que delícia poder rever essa coleção!!! Minha madrinha tem!! Quando criança, perto do meu aniversário, namorava todas as folhas da coleção inteira, para poder escolher sempre o "mesmo" bolo,rsrsrs... mas ela sempre me convencia e eu mudava!! Admiro muito seu trabalho!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Acredita que eu tbem ? Folheava todos escondida, a minha mãe nem me deixava passar perto deles, mas eis que ano retrasado encontrei uma coleção inteira encardenada em um bazar, compreeeeeeeeiiiii e fiz questão de mostrar a ela , olha minha coleçao Bom apetite . kkkkk
    Agora eu faço todas as receitas , algumas adapto , mas fico um mes inteiro com 1 fasciculo fazendo todas as receitas .
    Rosana

    ResponderExcluir
  3. Ainda tenho a coleção, Hoje folheio cada facículo pelo prazer das fotos e para tirar idéias pois, sempre ponho uma pitadinha de minha imaginação nas receitas que faço. Lidia

    ResponderExcluir