Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de maio de 2011

ALGUMAS EXPLICAÇÕES

Caríssimo(a),
Se  faz parte de meu mailing devo-lhe algumas explicações.
Como minha listagem está muito grande , precisei terceirizar esse serviço.
Ainda estamos em fase de ajustes.
Não me pergunte porque mas ao mesmo tempo que há pessoas que não recebem minha mala direta, outros chegaram a receber 7 e-mails iguais.
Portanto aceite meus pedidos de desculpas.
Se você se cadastrou e ainda não recebeu nenhum e-mail, faça novamente pois não há risco de ter cadastro duplicado.
Tenha paciência também com minhas respostas, pois o volume de correspondência cresceu demais e algumas vezes preciso de mais tempo para responder.
Certa de contar com a compreensão de todos, um abraço
Flávia Millás

Nenhum comentário:

Postar um comentário