Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de junho de 2011

ÚLTIMAS VAGAS - CURSO EM BELO HORIZONTE - MINAS GERAIS





QUAL VANTAGEM DE FAZER O CURSO EM MINAS?
  • A primeira vantagem, para quem é da região, é estar perto de casa!
  • A segunda vantagem é que não é toda hora que podemos nos deslocar para outras cidades.
  • A maior delas é aproveitar os valores que MARIA CHOCOLATE está oferecendo.
PORTANTO NÃO PERCA SUA VAGA

PROFISSIONALIZANTE DE DOCES FINOS – NA LOJA MARIA CHOCOLATE EM BELO HORIZONTE
14,15 e 16 de junho
Cecilia de La Fuente das 8:30 às 12h
 Curso completo para quem quer iniciar na área e resolver todos os problemas quanto à produção de doces. Serão ensinadas várias técnicas para se obter um doce com uma apresentação impecável. Todos os truques e receitas para a montagem de uma maravilhosa mesa de doces, que é o centro das atenções nas festas de casamento, bodas e aniversários. Ministrado em três aulas:
No primeiro dia é apresentada parte teórica com dicas de marketing, cálculo de preço, planejamento de produção, atendimento, logística e transporte. No segundo e terceiro dia, é apresentada a parte demosntrativa: execução de seis receitas de doces finos com várias técnicas de finalização: fondados, caramelados e achocolatados  decorados artisticamente. Doces feitos em aula: camafeu de nozes, bombom dourado, abacaxi perolado, ameixa real, flor de amêndoa, ninho dourado. Não precisa ser profissional de confeitaria.
INSCRIÇÕES:
FEITAS PELO SITE DA LOJA MARIA CHOCOLATE ASCESSE O LINK:


PROFISSIONALIZANTE DE BOLOS DECORADOS – NA LOJA MARIA CHOCOLATE EM BELO HORIZONTE
14,15 e 16 de junho
Flávia Millás das 14 às 17:30h
Curso completo, imperdível. Do atendimento a clientes ao transporte
Primeiro dia: dinâmicas de grupo irão esclarecer todos os cálculos de produção de bolos e valores de comercialização, simulação de atendimento aos clientes, com foco em tipos diferentes de festas e eventos. Esta aula é base para todo e qualquer problema de cálculo de bolo. Segundo dia: produção de bolo de três andares (super liso, úmido e recheado e não prensado) com duas receitas diferentes e um bolo falso. Mais uma receita diferente das demais que será explicada. Terceiro dia: montagem de bolo de três andares com e sem coluna, com três tipos diferentes de decoração, degustação do bolo. Não precisa ser profissional de confeitaria
INSCRIÇÕES:
FEITAS PELO SITE DA LOJA MARIA CHOCOLATE ASCESSE O LINK:

CURSO PRÁTICO DE DECORAÇÃO DE DOCINHO – NA LOJA MARIA CHOCOLATE EM BELO HORIZONTE
17 de junho
Cecilia de La Fuente das 8:30 às 12h
Neste curso oficina totalmente prático cada aluno modela o seu doce e leva sua produção. Em uma aula você vai aprender fazer diversas mini modelagens comestíveis para aplicar nos docinhos.
De maneira prática e criativa abordamos vários temas: infantis meninas e meninos, 15 anos, chá de cozinha, chá de bebe e casamento. Não precisa ser profissional de confeitaria
INSCRIÇÕES:
FEITAS PELO SITE DA LOJA MARIA CHOCOLATE ASCESSE O LINK:

CURSO PRÁTICO DE MODELAGEM DE FLORES – NA LOJA MARIA CHOCOLATE EM BELO HORIZONTE
17 de junho
Flávia Millás das 14 às 17:30h
Aprenda a fazer maravilhosas rosas e margaridas com a mesma massa que cobre o bolo (pasta americana). Aula 100% prática para até dez alunos. Não precisa ser profissional de confeitaria.
INSCRIÇÕES:
FEITAS PELO SITE DA LOJA MARIA CHOCOLATE ASCESSE O LINK:

Nenhum comentário:

Postar um comentário