Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

CURSO DE MASSAS E RECHEIOS - CURSO DOCES II

O QUE VOU APRENDER NESSE CURSO
        


COMBINADO DOCE II E MASSAS E RECHEIOS “BOLO VINTAGE”
Cecilia de La Fuente 
DOCE II das 8 às 12h
Indicado para pessoas que desejam inovar com muita criatividade e sofisticação. Ministrado em três aulas, estaremos apresentando oito receitas muito saborosas com técnicas simples, porém diferenciadas e apresentação inusitada. Não precisa ser profissional de confeitaria. Classes com poucos alunos.
Doces feitos em aula: rosa de abacaxi, caramelado de kin-kan, sushi doce, mini tortinha, mont blanc, rolinho crocante, cone de melão, torre de pistache. Venha aprender doces irresistíveis no olhar e no sabor. Não precisa ser profissional de confeitaria. Classes com poucos alunos. Apostila e certificado incluídos.
Flávia Millás 
MASSAS E RECHEIOS das 13:30 às 17:30
O paladar dos brasileiros em muito difere do paladar europeu ou americano. Com forte influência na doçaria portuguesa, a nossa tendência é para bolos mais doces e mais úmidos. Vem daí a grande dificuldade em casá-los com cobertura de pasta americana.
Cinco facílimas receitas de massas, seis receitas de recheios diferentes do curso de bolo de casamento. Surpreenda-se com novos sabores.
Para aumentar seu leque de possibilidades daremos mais uma cobertura diferente que possibilita montagem de bolos de até três andares. Neste curso não abordaremos os temas do curso de bolos de casamento. Curso prático onde o grupo decide os sabores de um bolo de três andares.
Todos os alunos participam da confecção desse bolo. Não precisa ser profissional de confeitaria. Classes com poucos alunos. Apostila e certificado incluídos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário