Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

EM OUTUBRO DE 2011: 23 ANOS DE AÇÚCAR

Sempre gostei de cozinhar!
Presentear com quitutes, mais ainda !
Foi assim que comecei a fazer biscoitinhos amanteigados !
Mas, em outubro de 1988, por ocasião de diversos acontecimentos marcantes entre os quais uma festa de casamento de amigos, decidi ingressar no nicho de festas e eventos. 
Na época, não havia a facilidade da Internet, mas mesmo assim busquei receitas em livros, revistas, cadernos de família, embalagens de produtos, enfim, no que fosse possível obter alguma informação para fazer o "tão apreciado docinho".
Depois de muitas elaborações e testes de apreciação entre amigos e familiares, nascia a receita do Bem Casado, que, atualmente é vista por milhares de pessoas aqui no blog e também no site... 
E assim foi uma sequência de encomendas para os diversos eventos; casamentos, nascimentos, batizados, bodas, aniversários, etc. 
Do bem casado para o bolo foi um pulo.
Mas ainda não se falava em Pasta Americana ou Roled Fondant, eram todos os bolos cobertos com um delicioso merengue ou marshmallow.
Poucos anos mais tarde veio a Pasta Americana divulgada com maestria por Marta Ballina, mestra que tive a honra de conhecer pessoalmente.
Nessa altura, enquanto atendendo a diversas encomendas, vieram os convites para dar aula  e assim, passei a divulgar aquilo que aprendera em aulas, todas minhas descobertas e know how desenvolvido para melhor atender minha seleta clientela.
Lá se vão 23 anos!
Quero comemorar com vocês, que são a razão da existência desse Blog!
Vamos adoçar o mundo?


  

3 comentários: