Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

CURSO DE BOLO DECORADO I - CURSO DE DOCES I


O QUE EU APRENDO NO CURSO?
 
COMBINADO DOCE I E BOLO DECORADO I
Cecilia de la Fuente -

DOCE I das 8 às 12h
Curso completo para quem quer iniciar na área e resolver todos os problemas quanto à produção de doces. Ensinamos várias técnicas para se obter um doce com uma apresentação impecável. Todos os truques e receitas para a montagem de uma maravilhosa mesa de doces, que é o centro das atenções nas festas de casamento, bodas e aniversários. Ministrado em três aulas:
No primeiro dia é apresentada parte teórica com dicas de marketing, cálculo de preço, planejamento de produção, atendimento, logística e transporte.
No segundo e terceiro dia, é apresentada a parte prática: execução de oito receitas de doces finos com várias técnicas de finalização: fondados, caramelados e achocolatados  decorados artisticamente. Doces feitos em aula: camafeu de nozes, bombom dourado, abacaxi perolado, ameixa real, flor de amêndoa, trouxinha de coco, delícia tropical, ninho dourado. Não precisa ser profissional de confeitaria. Classes com poucos alunos. Apostila e certificado incluídos.
Flávia Millás - 
BOLO DECORADO I das 13:30 às 17:30h
Curso super completo, imperdível. Doze horas de duração de curso demonstrativo.
Do atendimento a clientes ao transporte
Primeiro dia: dinâmicas de grupo irão esclarecer todos os cálculos de bolo e valores, simulando atendimento a clientes, com diverso tipo de festas diferentes. Esta aula é base para todo e qualquer problema de cálculo de bolo.
Segundo dia: confecção de bolo de três andares (super liso, úmido e recheado e não prensado) com duas receitas diferentes e um bolo falso.
Mais uma receita diferente das demais que será explicada.
Terceiro dia: montagem de bolo de três andares com e sem coluna, com três tipos diferentes de decoração, degustação do bolo. Não precisa ser profissional de confeitaria. Classes com poucos alunos. Apostila e certificado incluídos.

2 comentários:

  1. Bom Dia Flávia,
    Qual a data desses cursos e os valores?
    Grata,
    Rosa
    rosaggsantos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosa ,
    Para ver os cursos da programação atual entre no site no link:
    http://www.flaviamillas.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=57&Itemid=85
    Para ver os detalhes de cada curso clique sobre o título de seu interesse e usando a barra da direita veja conteúdo preço e etc.

    ResponderExcluir